Magia arte da fazer acontecer

ATUALIDADE 

 

Sejam todos muito bem vindos ao Portal “Magia Arte de Fazer Acontecer”.

Eu sacerdote Sandokan da Ordem Iniciática do Templo de Asmodeus, quero agradecer a todos os internautas que vem acompanhando nosso trabalho desde o inicio. Bem caros amigos os tempos são chegados e o que havíamos dito em nosso Portal sobre os acontecimentos de ordem mundial já vem se concretizando, começando pelos terríveis acidentes de ordem coletiva desde novembro de 2013 quando boa parte já se encontra na outra dimensão e muitas outras já estão predestinadas a irem já neste mês como já anunciei no portal e que se processara continuamente com grupos de ordem coletiva, como também já estamos acompanhado os conflitos por causa do petróleo etc.*** Queridos amigos é importante que se diga que a cada novo ciclo, se inicia um novo período, cujos acontecimentos caros leitores serão e são  determinados pelas energias específicas provindo do braço espiral de Òrion como já expliquei em nosso Portal no Link “ACONTECIMENTOS”. Neste período irmãos e irmãs em Lúcifer, ainda “sofremos” a influência nefasta da grande energia dos ignorantes e matutos que fazem ponte com os seus iguais da outra dimensão negativa com o mundo planetoide de seres desequilibrados. Mas na verdade há um selo secreto por trás, de forma oculta que faz a separação do joio e do trigo e já esta ocorrendo de forma decisiva no meio da humanidade. Essas energias que se enfrentam nos cosmos na verdade também impulsionam as mudanças, a expansão, o crescimento, e o fazem através das revoluções e da destruição, obrigando os seres humanos a encarar seus medos, a tirar os monstros do armário e a finalmente iniciar um processo de transformação interior e exterior que irá resultar num novo ciclo de vida, num novo modelo para os que se iniciarem para uma nova jornada, e principalmente aqueles que serão chamados por sua Alteza e que farão a diferença no mundo. Repito que esse efeito vale para o indivíduo - micro - e para o planeta como o todo - e certamente também para o inteiro sistema planetário e cosmonauta. Como Lúcifer é relacionado com os sistemas abstratos do pensamento e com a procura de ideais que deem sentido à existência, ele também representa controle e poder que exercemos a fim de manter os padrões habituais do pensamento e de ação, assistimos como consequência à tensão a muitas ações extremistas que são executadas violenta e abruptamente, a fim de se modificar completamente a vida das pessoas. Essa compulsão de "mudar o mundo" pode não ter um direcionamento certo, um rumo preciso, porém, ela age no coletivo de forma altamente destrutiva. 

Portanto, caros leitores, as transformações políticas e sociais, a contestação contra o poder do capitalismo, os movimentos radicais e extremistas e as rebeliões as quais assistimos, mas também os cataclismos e catástrofes naturais que causam tantas mortes coletivas são fruto desta tensão que o braço de Órion tem como principal motivo abrir nossos olhos diante das mazelas que a humanidade (os ignorantes) causou e causa. Em 2014, esse processo irá continuar, com tensões muito fortes especialmente nos meses de março, abril e maio, e nem sempre de forma negativa. Avançaremos principalmente no campo da cibernética, faremos progressos na ciência, especialmente nos transplantes, nas pesquisas com células-tronco e células estaminais; focalizaremos ainda a reciclagem do lixo, a miséria humana, e avançaremos nos assuntos relacionados ao petróleo, aos satélites, à computação e à internet e à energia nuclear. O progresso nas pesquisas para tornar nosso planeta mais sustentável, a consciência coletiva da necessidade da reciclagem para que o nosso planeta sobreviva a esse período de grande transformação. Enfim caros amigos fiquem atentos porquê a partir do dia 21 deste mês até segundo quinzena de maio uma onda maciça de energia sobrecarregada estará no ápice, não convém que faça viagem de forma alguma e nenhum tipo de investimento. Pois será um dias marcado por fortes tensões e as energias entrarão em choque **
é um periodo que será imensamente tenso que pode indicar o aumento dos acidentes aéreos, de trem e motocicleta, e também com grandes máquinas e navios. Ocorrerão cisões nos partidos políticos de esquerda e movimentos grevistas. As manifestações e demonstrações populares podem degenerar em violência, com possíveis grandes enfrentamentos com policiais, intervenções militares e até incursões aéreas. será  uma onde de pessimismo que abraçara a maior parte da população, um dia violento que deixara marcas nos desavisados, portanto????

Aqui finalizo esta mensagem a todos. Um fraternal e caloroso a braço a todos (Sacerdote Sandokan)

 

BRASIL 09 DE ABRIL DE 2014.

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode