Magia arte da fazer acontecer

 

ESTATUDOS DO TEMPLO DE ASMODEUS

 

 

Exige-se dos membros um conhecimento mínimo do LUCIFERISMO Moderno, a ser avaliado como satisfatório pelos membros responsáveis a filiação. Será fornecida literatura básica para qualquer PACTUANTE interessado. Nosso objetivo não é educar as pessoas sobre o Luciferismo, de modo que mesmo que haja discussões sobre as premissas básicas da crença a pessoa interessada deve ter a carga mínima de conhecimento já amadurecida.

Exige-se também, que os membros respeitem as leis de nosso país. O Templo de Asmodeus não incentiva nenhuma prática ilegal ou que fira a Constituição Brasileira e/ou Internacional vigente. O pior pecado Luciferico é a estupidez e quem infringe uma lei, traz transtornos para si e para seus
entes queridos. Idéias limítrofes como sacrifícios humanos ou animais, molestar animais ou crianças, queimar templos de outras religiões, violar cemitérios, cometer estupros, o uso indiscriminado de drogas, estão ligados ao Satanismo graças à literatura medieval baseada no medo e na ignorância que marcaram esta época e à propaganda controladora e hipócrita da Igreja Cristã que acabou contaminando com suas invencionices a mentalidade de todo o mundo ocidental. De forma alguma a CRENÇA e a FILOSOFIA Luciferica toleram essas formas de abusos e imposição da própria vontade sobre a vontade alheia. Assim, todo ato criminal é, portanto totalmente condenado, o Templo de Asmodeus não se responsabiliza pelo comportamento e atividades de seus membros que não façam parte de seu currículo.

O Templo de Asmodeus surge erguendo esta bandeira negra que traz o Sigilo de Baphomet estampado proclamando, “vida ao forte, justiça a todos”. Sua missão é reunir irmãos e irmãs que hoje se encontram dispersos e oferecer auxílio para aqueles que ainda estão no início de sua jornada pela senda sinistra do conhecimento Oculto. A fundação do Templo de Asmodeus é um ato de Vontade, e, portanto um ato mágico. Reflete a busca por um grupo sério que não se fecha em si mesmo, mas que se mantém aberto a todos aqueles que estejam dispostos a viver o Luciferismo em sua plenitude. Sejam iniciantes ou experientes, quem quer que como e queira crescer e se tornar parte da Cultura LUCIFERICA do Brasil será sempre bem vindo.

Buscamos irmãos e irmãs que saibam que o Verdadeiro Luciferismo Draconiano existe dentro do coração e da mente de cada Luciferista, e que ele se reflete em seus atos e não em livros ou sermões. Buscamos pessoas que entendam que o Luciferismo é um caminho pessoal e único e não uma religião para aqueles que buscam por respostas confortáveis. Buscamos indivíduos que saibam que o Luciferista Draconiano é um processo de autoconhecimento e auto-aperfeiçoamento e não uma RELIGIÃO de "Auto Ajuda" para massagear egos fracos. E principalmente, buscamos seres com coragem o suficiente para dizer conosco VIVA A MAGIA ARTE DE FAZER ACONTECER.

 

(Sacerdote Sandokan)

 

 

ESTATUDOS DO TEMPLO DE ASMODEUS

 

 

 

 

Indique este Site!

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode