Magia arte da fazer acontecer

NOSSO MANIFESTO

 

NOSSO MANIFESTO

                            

Bem vindo a todos!Devido as preparações do concílio e o recolhimento de personagens que firmaram contrato com sua Majestade através de nossa Ordem “Templo de Asmodeus” desde a 32 anos atrás e cujo contrato firmado no qual sua majestade tem cumprido fielmente atendendo aos desejos firmado pelo acordo e chegado o fim de seu terminou com os pactuados, os mesmos estão sendo recolhido e alguns o serão levado por sua Majestade até finalzinho de Novembro desse ano de 2013. Como havia-mos dito em nosso Site no finalzinho do link “TRATADO LUCIFÉRIDO” Que pouco antes ou pouco depois da entrada de Outono seria recolhido ou seja desencarnaria personalidade famosa etc. Devido a isto tivermos ausente por estes dias. Como já é sabido que muitos ao afirmarem aliança quando se vá sua hora de cumprir sua parte, muitos querem uma prévia para continuar a permanecer no planeta, e estamos encontrando certas barreiras de alguns indivíduos que querem fugir na tentativa de não serem recolhidos, se esquecendo de que trato é trato, acordo é acordo. Em breve estaremos a atualizar nosso  Site, como havíamos dito a todos por e-mail que o concílio estaria por ocorrer quando no céu um sinal se manifestaria e que todos iria poder presenciar sinal este que ocorreu através do meteoro na Rússia para dar inicio ao grande chamado de sua alteza assim foi feito. É IMPORTANTE que se tenha em mente que o chamado de Lúcifer e mesmo a admissão de membros ao Templo de Asmodeus através de Sacerdote Sandokan se faz através de um processo criterioso de análise profunda, por todos os membros do Conselho Administrativo, onde é avaliada a veracidade das intenções apresentadas pelo aspirante, bem como, sua sintonia à filosofia do Templo.

Antes que seja enviada a solicitação de afiliação e aliança com Lúcifer e sua corte, é necessária a leitura do Estatuto do Templo MATERIAL DOADO A TODO O ESCOLHIDO, e da literatura básica sobre o nosso material e mesmo a iniciação, este material contém o que consideramos ser o básico necessário para a compreensão do aspirante sobre a nossa cultura. Para aqueles que têm acompanhado nosso Trabalho e observado nossos avisos sobre os acontecimentos de Ordem Mundial, bem como seus conflitos que tem concretizado se fará compreender minimamente o quanto somos diferenciados das demais ordens. Nosso objetivo não é vender como se podem imaginar muitos por ai, mas sim trazer para nosso lado um número menor de pessoas cujo caráter é pessoas que realmente desejam não somente vencer na vida e conquistar seu lugar ao sol, mas também buscar conhecimento, sabedoria e união verdadeira com Lúcifer (Portador da Luz, ou seja, senhor do conhecimento absoluto, aquele que nos tira da escravidão da ignorância, como já deixei bem claro em nosso Link “Tratado Luciférico” Uma vez que não é interessante para Lúcifer firmar acordo com pessoas ignorantes preguiçosos, matutos, vazio de cultura e cheio de bobagens etc). O que tenho observado é a falta de conhecimento por parte de 99,99% das massas populares a respeito do verdadeioa mistério de Lúcifer que foi empurrado pelo cristianismo ao longo das décadas.

A Ordem iniciatica do Templo de Asmodeus é uma organização filosófica nacional e internacional, sem vínculos com nenhum outro grupo, que busca viver e desenvolver o Luciferismo Draconiano entre seus membros. Qualquer forma de política autoritária ou preconceitos de qualquer tipo são  desencorajados pelos que integram nossa Ordem. Magia arte de fazer acontecer do draconiano é a filosofia do poder pessoal e desenvolvimento individual. Refletindo este princípio A Ordem se volta para a Alquimia Negra pura, que é a transição do Ego Social inferior típico dos ególatras de todas as religiões para o Ego periférico, superior e emancipado. Entendemos que o crescimento social, intelectual, físico e emocional de seus membros é uma consequência inevitável. E para finalizarmos queremos que se entenda que ao fazer uma aliança , um tratado  de sangue com Lúcifer ou qualquer outra entidade da goécia que só pode ocorrer mediante a assinatura de Lúcifer tem que ser com seriedade, maturidade e conhecimento de regras, não somente apenas com intuito de angariar favores materiais e viver na regalia sem nada fazer, gastando torrando a fortuna sem nada a fazer como imaginam muitos por ai afora, e quando se vê chegar o momento da sua transição querer fugir as regras, querendo se converter a Jesus na tentativa absurda de um reles mortal querer enganar o Mestre do Universo, portanto quero novamente ressaltar que só serão chamados aqueles que sua Alteza aceitar, que serão convidado através de nosso manifesto que enviaremos aos escolhidos através de e-mails e publicado no DIÁRIO OFICIAL em todo o País. Assim que sua Alteza nos notificar. Um fraternal abraço a todos. (Sacerdote Sandokan)

 

BRASIL 16 DE MARÇO  DE 2.013.

 

 

 

 

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode