Magia arte da fazer acontecer

PRÍNCIPE ASMODEUS  NO LADO OPOSTO DA ÀRVORE DA VIDA

 

É verdade, sem mentira, muito verdadeira, o que esta embaixo é como o que está no alto, e o que esta no alto é como o que esta embaixo, para produzir os milagres de uma só coisa.

E como todas as coisas tem sido e são vindas de um, assim todas as coisas nasceram dessa coisa única por adaptação.


Asmodeus significa "Aquele que julga", “Anjo do julgamento”, “O aniquilador”.

Representa também “aquele que faz perecer” (anjo destruidor II Samuel 24:16, Sabedoria 18: 25, Apocalipse 9:11). Asmodeus também é chamado de Ashmaday que pode originar do Persa Aeshma-Deva ou "Anjo da Ira".
Em língua persa Aeshma-Daeva, era o Anjo destruidor, o Exterminador. O seu nome significa o “Sopro ardente de Deus”.

Na árvore da vida na oitava inferior, pertence á casta de Anjos ao lado esquerdo da cruz é no pólo negativo da árvore da vida um dos mais poderosos. Asmodeus é tido como um dos cinco príncipes que comanda o Umbral inferior, abaixo de Lúcifer - o Imperador. É um grande, forte e poderoso Rei, que governa inúmeras legiões de espíritos que guarda as regiões Umbralinas uma vez que ele representa a mão esquerda de Deus, que pune os espíritos rebeldes, infratores as leis divinas.
AS SUAS FUNÇÕES: Asmodeus é considerado um dos Anjos ao lado oposto da árvore da vida GebUraH um dos mais temidos do Umbral, chamados pelos cristãos de inferno. A sua principal missão é a de trancar a evolução do mal e abrir o caminho para a ascensão espiritual do ser espiritual endividado para com a balança justiceira do karma, os pervertidos sexuais, os latrocínios, que matam pra roubar. Os charlatões de todos os tipos, e os que extorquem e explora a boa fé dos homens de bem para benefício próprio e enriquecimentos ilícitos etc, os que Incentivam igualmente a mentira, os que incentivam todo tipo de desordem, que fomentam as guerras, genocídio etc, serão alvos desse anjo, que dará a cada um segundo suas ações os seus devidos pagamentos por determinação da lei maior. Asmoday é um regente natural de um trono Cósmico ao lado esquerdo da Árvore da vida chamada de Sefiras ou SepfirothS, que vem a ser o mesmo que esferas, dimensões. Portanto procurem rever os seus atuais conceitos de crenças que podem estar totalmente obsoletas. HÁ MUITO A SER DITO E REVELADO A RESPEITO DESSE SER, O QUE NÃO COUBERÁ AQUI, POR SER EXTREMAMENTE EXTENÇO E PROFUNDO, PORTANTO...

Em plena era de aquário, já esta bem na hora de limpar profundamente os registros que a suprema ignorância terrestre arrumou de uma determinada maneira, fazendo com que muitas coisas fossem misturadas, os muitos equívocos fossem gerados e arquivados e que o nome de Lúcifer ficasse associado a situações das quais de fato ele não é e nunca será jamais o responsável. (SACERDOTE SANDOKAN).

 

.

PRINCIPE ASMODEUS E O LADO OPOSTO DA ÀRVORE DA VIDA

 

 

Indique este Site!

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode