Magia arte da fazer acontecer

 

 

QUAL O MOMENTO CERTO PARA SE CASAR?

 

 

Quanto custa pra você a felicidade matrimonial?

Pra você a felicidade tem preço?

Qual o preço a pagar por uma união estável ou instável?

Por que há tantos divórcios?

O que esta por trás de todo casamento fracassado?

A reposta é simples, a escolha errada para a data em questão.

 

Quanto você pagaria para obter seu maior sonho realizado? Até onde você estaria disposto ou seria capaz de ir?

Costumamos ouvir que a felicidade não tem preço. Há pessoas que dizem, sem muito refletir, que fariam qualquer coisa para serem felizes. Mas na verdade há limites.

As pessoas não são felizes e não realizam seus sonhos, porque no fundo não estão dispostas a pagar qualquer preço. Querem obter tudo gratuitamente. Como o maná caído do céu, bastando abrir as mãos. E pronto.

Mas felicidade meu caro e minha cara têm preço de renúncia. Ninguém obtém seus desejos completamente sem ter que renunciar a uma ou mais coisas. Abrindo-se a mão para receber, larga-se também. É o que impede na verdade das pessoas de serem felizes, porque renúncia é uma palavra que quase ninguém gosta. Certa feita ao visitar um amigo observei que o fogão estava em uma posição negativa, o fogão estava frente à geladeira o que é uma posição muito ruim, energia conflitante, e qualquer estudante de Feng Chuí sabe que é péssimo gerando energia chá, oposto a energia chi. Então concluí a causa das várias discussões em seu lar em conseqüência da falta de dinheiro. Então opinei dizendo que a energia do lar ficaria melhor se o fogão estivesse em determinado lugar, más supreendi-me ao ouvir a indagação: - Ah! Más ficam esquisitas e feias o fogão em tal posição, o que as pessoas diriam. Então resolvi não dizer mais nada. Pensei; esse meu caro é o preço a pagar, pela ignorância pura e simples as leis naturais e cósmicas.

Por tanto muitos se enganam quando pensam que querem felicidade. Para alguns basta ter segurança. Basta não, porque na verdade nunca estão completamente satisfeitos.

Há os que se apegam a isso custe o que custar e correm atrás dos seus sonhos. Eles se decepcionam muitas vezes, mas nunca desistem. Sabem que tentam e isso já é o bastante. Vivem não através dos outros, mas deles mesmos.

Muitos namoros levam a casamentos fracassados por um simples motivo.

Momento errado para o casamento. Durante todo o período do namoro, os dois olham nas direções erradas apesar de todo o planejamento familiar de tudo parecer dar certo, a energia maléfica do momento da escolha do casamento pode levar a uma série de perturbações e conseqüências futuras bem desagradáveis levando a rompimentos da união. Embora precise ser realista sobre as suas próprias necessidades, e precise observar o comportamento e as atitudes do outro, o namoro bom mantém seu foco fora do próprio casal. Deve-se olhar para onde? È preciso haver antes de tudo um bom planejamento escolhendo o melhor momento.

Quer estabelecer a base para um bom casamento que durará a vida toda? Quer, acima de tudo, manter a harmonia e felicidade familiar e na sua vida? Procure aplicar na prática os seguintes princípios:

Há milhões de casais unidos no mundo de hoje que estão cheios de mágoa, raiva e desespero, e que não vêem solução para sua miséria além dos tribunais de divórcio. A experiência me ensina que há casamentos entre cristãos que são caracterizados por um sentimento excruciante de desesperada resignação a uma relação que não dá alegria ou bênção. A aparente infindável demanda por mais livros sobre casamento revela que uma porção desses casais infelizes, na igreja e fora dela, está procurando auxílio antes que escape. O problema do casamento em nossos tempos é um problema social e familiar muito sério. Isso pode soar como simplista, mas o casamento é uma relação humana, e não há nada que possa devastar uma relação humana como o divorcio. No coração do casal está à preocupação consigo mesmo, e no coração de cada relação humana cálida, amorosa e profunda está à preocupação pelo outro. O casamento, como todos os laços sociais, não pode florescer enquanto os participantes não viverem de comum acordo. Agora se você deseja que seu casamento seja repleto de harmonia, carisma, amor e compreensão sem que haja interferências de terceiros ou mesmo energia maléficas por conta de uma data infeliz, faça-nos uma consulta por um preço certamente irrisório diante do que lhe pode custar futuramente, fornecendo E-mail: nome data de nascimento hora e locais de ambos, e assim entraremos em contato o mais breve possível lhe fornecendo o melhor dia e momento para que seja realizada a união com orientações totalmente sigilosas e segura, para um melhor esclarecimento, aconselhamento e autoconhecimento por apenas R$ 90,00. Adquira já o seu melhor momento, adiante-se ante o futuro certo obtendo pela transferência Bancária, ou depósito Caixa Econômico Federal: Ag: 0059 023 C/C 00017987-7. Conhecimento é tudo e faz diferença. Abraços fraternais a todos. (Sacerdote Sandokan).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUAL O MELHOR MOMENTO PARA SE CASAR?

 

 

 


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Indique este Site!

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode